sábado, 13 de outubro de 2012

Muito Triste

Eu olho pra mim no espelho e vejo o que eu fiz comigo. Vejo que me transformei em um rascunho, uma carcaça. Estou cada dia mais gorda e monstruosa, cada dia mais fraca, cada dia mais abatida, cada dia mais doente, afundando cada vez mais. E cada dia que passa eu sinto vontade de comer mais e mais e mais. Será que isso nunca vai ter um fim? Esse foi mais um fds em minha vida que eu desperdicei com compulsão. Na quinta feira fui comer McDonal's depois do trabalho, aproveitei e comprei tudo que eu estava com vontade de comer. A menina do caixa do mercado deve ter pensado que eu ia comer com mais 10 pessoas, mas não, lógico que eu ia comer tudo sozinha, trancada no quarto. Comprei uma lasanha congelada, três barras de chocolate, um pote de nutella, uma torta de abacaxi, dois pacotes de dorittos e um de rufles, dez latinhas de cerveja e uma garrafa de coca cola. Eu estava de carro, e esse foi meu erro, pq se eu tivesse que voltar de ônibus ou trem eu não ia carregando tanta sacola de pura gordura e calorias. Pois bem, cheguei em casa, guardei o carro e esperei minha mãe ir dormir pra iniciar o ritual. Eu chamo de ritual pq é bem isso mesmo. Deixei a coca no freezer enquanto tomava banho, ai fui esquentar a lasanha, que comi INTEIRA e comi 1/3 da torta e já não aguentava mais. Fui dormir extremamente estufada. Na sexta comi mais um monte e todo o chocolate e era 1 hora da manhã e eu ainda estava na cozinha esquentando macarrão que sobrou do almoço e bebendo cerveja. Hoje (sábado pq ainda não fui dormir) ainda tive que trabalhar, então levei o nutella e o dorittos, o qual comi no trem e aposto que todas aquelas pessoas sentiram um nojo imenso de mim (eu sentiria) me vendo comer aquele pacote como se já não estivesse gorda o bastante. Ai o nutella comi escondido no trabalho, já que não tinha quase ninguém mesmo. Em casa comi mais torta e o ruffles, o resto da coca cola e ainda almocei. Nem precisei de laxante pq passei super mal, pior que nem acho ruim, nem tenho o direito de reclamar de tá em pleno sábado a noite morrendo de dor de barriga, sendo que todo mundo da minha idade tá em festas aproveitando e curtindo a vida e eu aqui, engordando, chorando, me odiando. Tudo isso que eu comprei eu já comi, não sobrou uma migalha pra contar a história. Só o que restou foi um monte de embalagem de gulodice que eu tive que esconder até eu poder sair e jogar fora na rua. 

Agora me perguntem pq eu fiz isso tudo sendo que eu estava razoavelmente bem na minha dieta e com mt esforço consegui perder 6kg em 19 dias. Não é mt coisa, mas é bem melhor que os 90kg de setembro. 

Sumi duas semanas, não somente daqui, embora eu entre no face, mas sumi da minha vida "real" e eu nem sei pq. Estava chateada e minha amiga foi pro Canadá por 4 meses e nem me disse tchau. Uma porra de mensagem ela não teve coragem de me mandar. Acho que isso que isso me magoou e eu jurei que nada ia me abalar, mas isso abalou. Ai eu disse que sumiria e nesse tempo tudo ficou do mesmo jeito, nenhuma mensagem, nenhum retorno, nenhum convite. Sei lá, eu invento qq desculpinha pra me acabar de comer e deu no que deu. E desde segunda já ganhei 4kg de volta, ou seja, eu morro de passar fome, quase desmaio andando na esteira, malhando que nem condenada, tirando dinheiro do cu pra pagar academia e depois num ato de burrice estrago tudo.

Essa é a vida de uma pessoa compulsiva. As pessoas acham que é brincadeira sem saber o inferno que é o tempo todo pensar em comida, comida comida e comida, se esconder pra comer, comprar um monte de coisa e comer na primeira oportunidade. E comer mesmo sabendo que vai engordar, que vai doer depois, mas naquela hora nenhum motivo é suficiente pra impedir o monstro da gula tomar conta de mim.... Depois não adianta chorar, se cortar, se bater, a gordura já está instalada, já invadiu meus quadris e minhas coxas de novo. Juro que tenho vontade de abrir minha barriga e tirar toda essa banha eu mesma, costurar minha boca pra deixar de ser essa porca grotesca, nojenta e sem merecimento de nada. 

Tudo que me resta agora é começar tudo de novo, não tem outro jeito. Não vai ter outro jeito, é aproveitar o domingo pra acordar cedo, andar uma hora na esteira, tomar uma boa dose de laxante pq ainda tem coisa me apodrecendo aqui dentro. Passar o dia, a semana, o resto do mês, o resto do ano com o mínimo de calorias. Sei mt bem o que podem estar pensando, que eu deveria fazer uma RA. PRO INFERNO esse negócio de RA, isso é pra gente normal,  eu não sou assim. Queria dizer que isso aqui é um blog de TA e eu sou uma obesa compulsiva....

sei lá, me sinto tão incompleta, tão pequena, tão miserável. Vou deixar essas fotos aqui de inspiração, sei que nunca vou ser igual a elas, mas preciso me apegar a alguma coisa. Juro que venho aqui com mais frequencia, eu só acho que esse blog é um desperdício de espaço pq ninguem se interessa pela vida de uma guria que jura que vai fazer as coisas certas mas toda hora fode com tudo.
Bjs




6 comentários:

Hydra disse...

sei exatamente como você se sente, também estrago tudo com compulsões desse nível. Prometi a mim mesma que vou ficar 2 semanas sem colocar porcaria na boa e fazendo dieta e AF depois dessa coisa grotesca que eu virei.

Juliana Freitas disse...

Isso te abalou muito,você já está sofrendo por isso.Não deixe que te abale ainda mais.Não jogue o que você conquistou ir embora pelo ralo.
Se apegue as thinspos eponha na cabeça que você vai chegar lá.Caminhe na esteira,faça dietas,NF's, LF's,tome seus laxantes e conquiste o que é seu por direito.Você é tão forte!
Quero ver um próximo post seu com boas notícias hein?!

Bjoo e muita força minha linda =*

Veridiana Reglier disse...

Flor, é tão ruim te ver triste e pra baixo... Principalmente por que parece que vc me descreveu. No inicio deste ano eu estava assim, comendo tudo e mais um pouco... Isso não me ajudou em nada... Tenho certeza que não vai te ajudar também. Hoje tenho TERROR de comprar comida, até trident, por isso nunca mais aconteceu...
O pior é que eu sei que vc lutou muito pra conseguir perder peso..
Recomece flor. Ficar chorando e comendo no meu quarto não me trouxe nada de bom, só me trouxe peso a mais!
Faz um Nf, mostre pra vc mesma que vc é capaz, evite cerveja (incha) e quanto a sua "ammiga" chegar vc estará magra e linda, ficará por cima. Essa nuvem negra vai passar e tudo vai se resolver. Eu acredito em vc! Sei que vc é capaz! Agora vamos lá! Levante e conquite todos os seus sonhos!
Bjossss

Veridiana Reglier disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Veridiana Reglier disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ceci disse...

Eu também sumo bastante, mas já me acostumei com o resultado final. Nenhuma mensagem, nenhum telefonema, nenhum "Nossa, você sumiu!" de pessoas que consideramos importantes.