quinta-feira, 15 de novembro de 2012

deslocada

Estou em uma festa de aniversário aqui na minha casa mas tive que vir aqui... estou me sentindo péssima, horrorosa, gorda, nojenta. Todo mundo lá bem arrumado, se divertindo, rindo, brincando mas só eu morrendo por dentro. Tem horas que eu quero tanto cavar um buraco e nunca mais sair de lá. Nem, sei porque estou sentindo isso. Comi um pedaço de bolo de chocolate, um de pizza e 2 copos de refrigerante e eu só consegui perder meio quilo essa semana. 
Vou voltar pra lá, fingir que estou adorando aquela conversa, sorrir e disfarçar e amanhã é outro dia, vou trabalhar como se essa semana não tivesse nem começado, vou voltar pra dieta e vou dar tudo de mim na academia. 

PODE APOSTAR que vai chegar o dia em que não me sentirei mais tão deslocada. Eu já comecei e agora não paro mais. 


3 comentários:

Juliana Freitas disse...

Isso mesmo flor! Não pare, só quando for realmente a hora de parar ;]
Não deixe esse sentimento te dominar.Quando você tiver chegado a sua meta, você vai rir e ser feliz porque estará tudo completo!
Bjoo

Anônimo disse...

Oi Candy!

Estou invadindo aqui...

Faz mais de 10 anos que eu não vou em festa de aniversário,coisa deprimente!
Mas eu faço todo ano uma surpresinha pro meu marido,faço pizza,bolo e tudo mas isso é pq ele não teve infância então é sempre muito emocionante e gratificante!

Sem chence de eu ir numa festa dessa: cortei refrigerante pois é um dos 4 piores alimentos do mundo segundo a OMS,junto com sorvete,batata frita e salsicha.
Pizza geralmente tem queijo,os docinhos são com leite condensado,o bolo é feito com leite e eu tenho intolerância a lactose.Os salgados contém carne ou frango e eu sou vegetariana.

Beijos :)

Anônimo disse...

Oi linda! Sei como se sente, mas não desanime, se caiu levante! Vc consegue sim, já tomou a atitude de querer mudar e sei que é capaz de conseguir seus objetivos... Bom, respondendo, com a R.A. consegui perder 3 kg em 10 dias, mas engordei 4 pq parei com td... leia meu post mais recente e vc entenderá! Força linda!!!