terça-feira, 28 de agosto de 2012

Voltei!




Eu sei que ninguém nem percebeu meu "desaparecimento" hahaha! E ai, como vocês estão?
Dia 10 quebrei meu pé, por isso que sumi. Tive que pegar atestado e passar 15 dias sem colocar o pé no chão. E esse tempo INTEIRO não entrei na net porque meu computador tá estragado (sim, até hoje). Ai gente, é um saco ficar em casa sem ter nada pra fazer, só vendo TV e filme, ainda mais tendo que ficar deitada o tempo inteiro. E ai a pessoa COME pro tempo passar e claro que engorda. Ontem voltei a trabalhar, foi um pouco chato pegar de novo o ritmo das coisas aqui. Hoje de manhã me pesei e quase cai pra trás, estou com 89.5kg. Quase 90... que é quase 100.
Agora é hora de correr atrás. Eu ainda quero emagrecer pelo menos 15kg nesse ano, não tiro isso da minha cabeça e eu VOU conseguir. Já mentalizei que tenho que seguir o LF até o fim pra ter resultados. Hoje de café da manhã tomei um copo pequeno de Ades tradicional (vou tentar não tomar cafe com leite todo dia), almocei 1/2 miojo e tô segurando na base do café. Trouxe de casa uma garrafinha de chá de gengibre pq acelera o metabolismo, mas aquilo é horrível, não sei se fiz muito forte ou o que. Amanhã vou fazer só na hora de tomar, esquento água no microondas e vejo se fica melhor... E na hora do lanche vou comprar uma salada de fruta e pronto, acabou, fim. Tá um pouco dificil pq passei vários dias comendo sem me preocupar.
Olha, amanhã vou voltar a tomar minha sibutramina. Eu tenho uma caixinha guardada há vários meses que eu comprei com um cara na internet (inclusive preciso ligar pra ele ver se ele me arranja mais), mas eu só tomei uns 6 dias. Vou tomar até o fim da cartela e preciso de SALÁRIO pra me matricular na academia.
Eu odeio o ambiente de academia, morro de vergonha pq tenho certeza que vai ter só eu de gorda lá. Eu ainda não posso fazer coisa mt pesada por causa do pé, mas até dia 5 tá melhor, que é quando recebo. O mais dificil é vencer essa barreira e ir lá tentar pelo menos, e pagando $$$ vou ficar com consciencia pesada se não for.
Então é isso, espero que vcs não tenham pensado que a gorda aqui desistiu pq não é verdade!!

Beijos
Candy :*

3 comentários:

Catarina disse...

óh linda , não é a fazer NF's que vais emagrecer s:
Eu fiz uma dieta que o meu nutricionista mandou e desde maio já perdi 10kg (3 meses) .
BEIJINHOS , FORÇA E MELHORAS PARA O TEU PÉ ^^

Lorena disse...

Que tenso, odeio quando a gente come pra passar o tempo, é um saco. E sem o computador é ainda pior, porque é bom ler os blogs, ver fotos de thinspo's e essas coisas. Ajuda bastante. Então já sabe né, se seu computador voltar e você sentir fome, ao invés de ir procurar algo na cozinha, liga o pc e entra no blog. Além de fazer alguns exercícios, eles são milagrosos, sério.
Ah, boa sorte com os lf's, eles são complicados, mas é tudo questão de costume e rotina.
Melhoras pelo pé viu?
Beijos ♥ stay strong.

Sunshine Hidra disse...

Oi linda!!!
Você consegue sim, e por mais que seja humilhante ir em academia, melhor do que continuar sendo gorda né? :/ Dá uma olhada em tabelas de alimentos com calorias negativas pra você comer no almoço, miojo faz muito mal e engorda demais tá? Força, você consegue sim ^^