quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Chateada....

Tô bem chateada... Essa semana no meu trabalho tá sendo horrível!! Ontem foi um saco, cheio de gente chaaaata ligando, passei um troco errado, fiz um documento errado, esqueci de passar um email urgente, agendei um paciente pro dia errado e ainda minha supervisora ficou me chamando a atenção na frente de todo mundo, fiquei morta de vergonha. Bruxa!! Odeio ela. Todo mundo gosta de me fazer de gato e sapato pq minha tia é dona daqui, mas quando ela tá aqui, me tratam que nem princesa sabe, com simpatia forçada? Ai hoje já deu um problema aqui e eu fiquei nervosa, não aguentei e tive que ir no banheiro chorar um pouco pra aliviar... E tá todo mundo de cara de bunda por causa do que deu errado ontem. 

Acabei descontando na comida. Ontem meu almoço foi uma coca zero e uma Belvita, depois fiquei com um pouquinho de fome, e ai passou, me senti bem pq eu consegui NÃO comprar bombons e chocolate quente. Só que foi dando tudo errado, cheguei em casa e de janta tomei uma caneca de leite com sucrilho. Mas tudo bem. Tô nervosa... tanto que nem tive coragem de me pesar ainda. Olhei pra balança, ela olhou pra mim... achei melhor evitar, vai que eu engordei?? Ia ficar pior ainda!!!  Eu ia ficar mais deprimida ainda! 

Quando cheguei hoje, a primeira coisa que fiz foi passar na padaria e comprar 2 pães de queijo e toddynho. Agora me diz pra que?? Eu nem tava com fome! E não para por ai, a menina me deu um pedaço de bolo de cenoura e comi que nem lembrei de dieta. Que sacoooo. Pra quem não tá de dieta essas coisas não são nada demais, mas eu preciso, PRECISO, N-E-C-E-S-S-I-T-O desesperadamente perder no MINIMO 15kg até dezembro pra nao passar mais um ano da minha vida afogada em banha e faço uma besteira dessa. 

Agora tá, de volta ao plano da semana, eu trouxe meu almoço, que é uma sopinha vono, e dois lanches, um activia e uma banana. Vou comer só a Vono meio dia, vou andar  na hora do almoço e NÃO tiro o intervalo, fico lendo blogs, isso me ajuda MUITO a manter o foco. E só como amanhã... e me peso, seja o que Deus quiser, não devo ter emagrecido nada -  e se tiver, engordei tudo de novo com essa besteira de hoje. Affe, que saco. Como eu falei, esses dois dias eu desci na estação do trem e fui andando pra casa, deu 40 minutos de caminhada e minha perna doeu mt!! Claro, a gorda aqui nao anda nunca né, quando anda fica pra morrer.

Ahhhh deixa eu falar, fiz um Facebook pra esse perfil, se alguem tiver perfil lá ou então aqueles grupos, envia pra mim? Eu não coloquei nada lá ainda, mas já fiz a página. Tem uma menina dos blogs que fez um grupo mas eu BURRA esqueci quem é ¬¬

Ai gente, deixa eu ir lá, eu tô fingindo que tô trabalhando, jájá tiro hora de almoço e alivio um pouco, de tarde é mais tranquilo pq as estagiárias metidas vão embora. Quando eu fizer Odontologia não vou ser estagiária metida a sim! Desculpa qq coisa!

Beijoos

Candy :*


2 comentários:

Juliana Freitas disse...

Olá Candy :)
Fui eu quem fez o grupo,add lá o perfil é esse: http://www.facebook.com/JulianaFreitasBlog

Esse é só um momento ruim,insista e não desista você vai conseguir eliminar esses 15kgs.Continue caminhando viu,sei bem como é doer a perna.Tbm não faço exercício e quando resolvo fazer dói tudo.Mas vai devagar que com o tempo seu corpo acostuma.

Bjoo

Crystal Fairy disse...

Olá
Calma moça, alguns deslises acontecem, você só não pode deixar acontecer sempre, mas força e animo, vai da tudo certo!
Fica bem, beijos ;*