sexta-feira, 9 de novembro de 2012

800kcal...

... é o que eu tô comendo em média essa semana, eu disse em média hahaha, tem dias que como menos, outros mais, e emagreci 2kg . Achei pouco porque tem horas que meu estômago ronca de fome e perco a força das pernas na academia. Porém 2kg por semana não é de reclamar, né??
Ainda bem que as coisas estão tranquilas hoje na clínica e tô podendo postar. Eu quero muito comentar nos blogs, queria ter tempo, eu fico lendo os blogs e entrando no face pelo celular, é o que tem me salvado. Sabe, tem horas que quero tanto desistir e ir comer o mundo todo como eu fazia. às vezes eu saia do trabalho e ia direto pro shopping comer no McDonald's ou Burguer King, ou qq outra coisa.. E agora eu saio daqui e vou direto pra academia, que é no mesmo prédio do meu trabalho e depois ia pra aula no cursinho e chegava meia noite em casa, pra no outro dia acordar 6 da manhã pra trabalhar. Então não tenho tempo pra nada, vivo cansada e dormindo pelos cantos, e mantenho meu pensamento de que to no caminho certo. O cursinho agora só volta final de janeiro e eu quero voltar pra lá mais magra. 
A academia tá assim... eu quase desisti pq na verdade não gosto daquele clima, só os caras bombados ((Lindos demais, colírio é bom e eu gosto)) mas umas meninas que tem uma mentalidade que vou te contar. Acho que vão pra lá pra se exibir e eu fico super sem graça de tá lá toda desajeitada nos aparelhos, sem saber mexer, pq é óbvio que eu tô lá pra perder essa banha asquerosa. 
Outro dia tinha um grupinho de 3 do meu lado e elas cochicharam alguma coisa e depois começaram a rir. NADA me tirou da cabeça que elas estavam rindo de mim. Ai eu fui embora e voltei 3 dias depois. Meu problema é que além de gorda eu acho que o mundo todo me rejeita pq sou gorda - quando na verdade sou eu que me rejeito.

Hoje estou um pouco chateada.
Combinei com uma amiga minha de ir ao shopping pq ela queria comprar algumas roupas. Cara, a vida toda eu fui com essa menina e via ela experimentando meio mundo de roupas lindas e eu sempre só olhando pq nunca tinha nem dinheiro nem corpo pra isso. Ai hoje eu neguei, disse que não podia ir, ela parece que ficou chateada e agora não me atende mais, mas me arrependi e disse que ia. Acho que fui fraca - eu realmente não queria ir, ficar lá olhando roupas lindas no meio de meninas magras, me sentindo o patinho feio. Parece que ela nem ninguém vê isso, percebe isso, que isso me incomoda demais e só aqui eu posso falar sem censura. Posso falar que eu me isolo, me escondo, por mais que isso me prejudique. E eu toda insegura que estou com o tênis molhado e sujo de chuva, que meu cabelo tá parecendo um ninho, eu menstruada e a cara pipocada de espinhas. E se eu falar isso ela vai dizer que é bobagem. Vai dizer sim, não é ela que se sente uma bruxa ao lado de uma princesinha de conto de fadas...
Aff, mas eu acho que vou com ela, se tudo der certo depois de uns meses quando eu for de novo estarei mais magra e mais confiante..

Ufa, deu pra desabafar !
A melhor coisa que fiz foi criar esse blog, posso ler gente que me entende, posso falar tudo que eu sinto. Eu sei que eu não sou magra como vocês são, ao contrário, mas fico feliz em saber que sou aceita aqui e me dão toda força do mundo!

Até agora:
- 1 xícara de leite desnatado com café
- 1 bombom Sonho de valsa (aff)
- 1 litro de água e 1 xícara de chá branco
- 1 cápsula de sibutramina e 1 de chá verde







Beijinhos!

Candy :*

2 comentários:

Juliana Freitas disse...

Você sempre poderá contar conosco.Aqui é o nosso lugar secreto e feliz ;)
Te entendo quanto a sair. Minha prima tem um corpo muito bonito e quando nós saímos eu me sinto horrível mas a sensação é de que vou voltar mais magra e poderei comprar roupas sem me preocupar se vão servir porque estarei magra - é o que sempre espero.Vai ser bom sair um pouco e mantenha a cabeça no pensamento de que você está assim agora mas estará bem depois que eliminar 2kgs como você fez e vai eliminar mais e mais :)
De certa forma é muito bom você não estar tendo tempo porque assim você consegue ir fazendo as dietas e comendo pouco.
E não desista da academia.Veja esses homens bonitos e se inspire.Pense que um dia você estará no corpo que quer e eles vão querer sair com você e não com essas que só querem aparecer. Tente fazer amizades lá, entrar no meio.
Muita força pra você e continue no caminho certo, como você já está.
Bjoo =*

Unknown disse...

Flor, não ligue pra essas meninas de academia! Pense sempre que você é melhor do que elas, você tem cérebro e provavelmente não vai ser uma perdida que nem a elas! Boa sorte na sua dieta flor. Vai dar tudo certo e daqui a alguns meses será uma thinspo!