segunda-feira, 30 de julho de 2012

Começando com tudo!

Oii, fiquei muito feliz em ler comentários, que bom!

Minha rotina é a seguinte: acordo 6:30 da manha, saio para o trabalho as 7. Trabalho numa clínica odontológica, onde minha tia é dentista, de 8 da manha as 6 da tarde e só chego em casa quase 8 da noite. Então quase tudo que eu como é fora de casa. Mas hoje eu decidi acordar mais cedo pra ver se eu me arrumo um pouco mais, tem dias que eu só troco de roupa, escovo os dentes e prendo o cabelo, uso o primeiro trapo que vejo pela frente. Eu quero começar a me arrumar mais pra não ficar me sentindo a pior das criaturas depois. Até que o dia foi bom, tomei leite com café de manha, lanchei um iogurte, almocei uma sopinha Vono e um tomate. Assim que cheguei preparei uma garrafa de café e isso me ajuda muito a segurar a boca nervosa. Só que eu faço ele com açúcar, eu não suporto adoçante. Não acho que seja um grande problema, eu só tomo 3 xícaras. Passar o dia com poucas calorias não é difícil pra mim - todo o drama começa quando eu saio da clínica....  

Lá pelas 4 e pouco da tarde sempre começa minha agonia de querer comer bobagem. Era nessa hora que eu descia pro intervalo e ia tomar café, comer bombom, beber Coca cola, comer misto quente na padaria. E estou disposta a cortar esse mal pela raiz e parar de comer o que não presta. Em vez disso lanchei 10 uvas e 5 morangos - nem a Belvita, aquele biscoitinho, eu quis comer porque não senti fome nem agonia de doce. Só teve uma coisa que eu não gostei... a outra menina lá já fez o favor de reparar nisso e ficou meio que me gozando por estar comendo frutas em vez de porcaria, depois ficou tirando sarro perguntando se era dieta...  Essa guria desde que eu entrei lá me chama de gorda - indiretamente ne. Mas voltando. A parte mais difícil do meu dia é SEMPRE a noite quando eu saio, que eu invoco de comer alguma coisa. Mas hoje cheguei em casa, tomei banho, peguei uma garrafa de água gelada fui estudar um pouco e esquecer de comida. Não é fome, é aquela GULA que estraga todo o esforço do dia!

Então até agora tudo bem, fechei as 1000 calorias que eu me combinei comigo mesma, eu tenho que ter na cabeça que todo dia vai ser assim, porque todo dia eu vou ter vontade de comer alguma coisa e se eu quiser ser magra vou ter que driblar a compulsão a qualquer custo. Então em vez de levantar as 6:30, levanto as 6 e já tenho que pensar que aquele dia é uma nova batalha que eu tenho que vencer se quiser ser magra e principalmente não estragar tudo a noite... Eu sei que é difícil, não é a primeira vez que eu faço dieta, eu sei que é esse meu ponto fraco, mas eu vou conseguir!!!! E me pesei de manhã cedo (tenho uma balança no quarto), 88,8kg, um desastre. 

Eu vou colocar mais uma foto de inspiração, vou colocar um monte aqui no blog, faço coleção de fotos! E amanhã é outro dia!!

Bjosss!

Candy :*


5 comentários:

Unknown disse...

Muita força nesta sua batalha diária...e não liga pra esta menina do seu trabalho, ela é uma invejosa...espero que vc consiga tudo que vc quer! beijao

Anônimo disse...

Foorça floor . e como disse a Elena não liiga pra essa meniina do seu trabalho ella é uma idiota isso siim . Quaando vooc apareceer no seeu trabalho como uma thinspo , vooc vai calar a booca della ruunm :@
Beeeijo , seguiindo aqe :)

Cassie disse...

Pensei que a foto fosse tua , mas depois li o que tinha escrito em cima e vi que não era tua .
Tem calma contigo e com o teu organismo , ele vai sentir falta de doces , todos os corpos sentem , até o meu , mas tu vais conseguir controlar-te , antes de comeres tens de pensar muitas vezes no teu sonho , ser magra !
Adorei a tua rotina , acho ótima e vais emagrecer de certeza .
Beijinhos fofitaaa , já estou a seguir <3

Unknown disse...

Adorei a thinspo! Muito linda! E é isso flor! Você se cuidar mais vai te dar mais força de continuar e chegar na perfeição! Beijos! Força!

Crystal Fairy disse...

Olá,
Fico muito feliz por você não ser bulímica, é um caminho que eu espero que você não tome, pois ele com certeza não é o caminho do controle, ele não ira te ajudar a acabar com as compulsões, pelo contrario, por você pensar que vai poder vomitar depois vai comer o quantidades absurdas.
Parabéns, você venceu bem o seu dia! E não é todo dia que você vai sentir vontade de comer doces ou salgados, uma hora você vai se habituar a dieta e vai ser mais tranquilo.
Beijos ;*