quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Meus sentimentos...

Boa tarde meninas

Eu vim aqui rapidinho só pra deixar meus sentimentos a todas vocês. Li a noticia sobre a Scarlett, eu quase nem acreditei... Eu não a conhecia, comecei a seguir o blog dela no domingo ou na segunda mas não tive tempo de ler tudo, estou lendo agora aos pouquinhos....
É tão triste né? 

Eu sei que é muito fácil chegar em um blog e nem ler direito, começar a julgar e a criticar. Isso é fácil, o difícil mesmo é saber o que se passa no coração da pessoa por trás do teclado. É por isso que é tão importante ter amizade, pra dividir o peso que a gente carrega no coração, às vezes nem com a nossa família a gente pode contar, então amigos são a família que escolhemos, são anjos que Deus manda pra cuidar da gente nesse mundo.

Vá em paz, Scarlett...

2 comentários:

Veridiana Reglier disse...

Suas palavras são muito bonitas, realmente é uma dor muito grande que estamos sentindo.
Bjo florzinha

Juliana Freitas disse...

Seguindo (: