domingo, 5 de agosto de 2012

Planos para a semana!

O fim de semana passou muito rápido, não deu tempo de fazer nada! Nem arrumei meu quarto ainda...
Eu também não me pesei, eu tenho uma balança no meu quarto mas tenho medo só de olhar pra ela, eu sei que não deu tempo de emagrecer ainda. Hoje eu fui no cinema com duas amigas, acabei comendo no shopping e ontem fiquei menstruada, por isso acho melhor esperar um pouco antes de me pesar. 
Minha amiga ficou entrando em todas as lojas atrás de roupa pra usar no aniversário dela. Eu sempre me sinto mais gorda ainda quando saio com ela pq ela é bem magra. Ou seja, não tem como eu não ficar me comparando. E poxa, pra mim é super dificil ver aquele monte de roupa que eu queria usar mas não posso pq sou GORDA! Mas isso vai mudar dentro de alguns meses :)

Já separei meu almoço de amanhã, 3 colheres de arroz, 3 pedacinhos de carne e 1 tomate gigantesco. Eu geralmente compro minha comida no restaurante, mas eu tenho a impressão que comida de restaurante engorda ainda mais, sei lá o que eles colocam, achei melhor levar minha comida e comer no refeitório!! E de lanche um iogurte e pro outro lanche 10 moranguinhos, eu calculei e deu menos de mil calorias, não é possível que eu engorde com isso! Mas só que eu quero diminuir essas calorias depois de algumas semanas.

Gente, minha barriga está ENORME, tenho que fazer algo urgente!! Assim como minhas pernas, meus braços, meu corpo inteiro... mas a barriga é o que eu acho mais nojento. Já aconteceu de eu estar no trem e um cara me dar o assento, devia achar que eu tava grávida! Mas chega, quero pensar agora em soluções, não em dramas! Falando em trem, amanhã vou fazer um teste, vou descer uma estação antes da qual eu deveria descer de noite pra chegar em casa, eu acho que dá mais de 30min de caminhada, e quero fazer o trajeto no minimo 3  vezes por semana.

Ai gente, será que dá certo? Eu to muito desesperada mesmo pra emagrecer. Já estamos em agosto, quero chegar em dezembro com uns bons quilos a menos, deixar de ser uma gorda escrota e ridícula. Amanhã de manhã me peso e atualizo ali, to rezando pra ter dado um quilinho a menos! Outra coisa, tirei um monte de fotos das minhas banhas, quero ver se tomo coragem pra colocar aqui, e final do ano fazer um "antes e depois"!

Hey, alguem tem mais noticia da Scarlett? QUALQUER notícia?









Thinpos para a semana!!! Agora vou tomar banho e depois passo nos blogs!!!

Bjs
Candy :*

7 comentários:

wonderland disse...

Que essa semana seja muito boa para todas nós! e que você tenha muita força e olha 30 minutos de caminha queima entre 200cal á 300cal dependendo de seu metabolismo.

Veridiana Reglier disse...

É isso aí menina vai com tudo! Eu me identifiquei com vc, também iniciei meu blog com 88 quilos ¬¬' agora eu estou com 73 e também pretendo eliminar mais 10 quilos daqui pra dezembro!
Força e foco pra gente né?
GO go go Ana!!!!
Bjos.

Cassie disse...

Bem , 88kg é muito mesmo . Mas sabes , eu meço 1,57m , tu deves medir 1,70 ou aí perto , é normal que tenhas mais peso .
Mas sim , acho bem que queiras emagrecer e tens todo o meu apoio ! Li aqui no post que és muito compulsiva :/
Isso é um grandeeeeeee problema .. Acho que devias ir a um nutricionista . A sério , eles são ótimos ! Eu á uns meses mudei para um nutricionista novo , e ainda só me encontrei com ele uma vez (tinha 58kg nessa altura) , ele disse que me ia ajudar a emagrecer e deu-me uma dieta . Consegui emagrecer 3 ou 4kg , mas depois larguei a dieta e fiz uma só para mim . Já tive 60kg á 3 meses , agora tenhon 49kg e estou á espera de emagrecer mais 5kg ! O meu nutricionista óbviamente não vai querer que eu chegue aos 44kg porque já estou abaixo do peso , mas quem manda em mim sou eu ! :D
Os nutricionistas só querem ver as pessoas saudáveis , nem com peso elevado nem com peso baixo .
Já estou a seguir ^^
Beijinhos , força e boa sorte <3

Lorena disse...

Oi lindinha, tudo bom? O desafio que eu faço é do blog annaemiadiario.blogspot.com entra lá, pode entrar participante novos todo fim de semana.
Quanto ao seu caso, não se sinta mal não ok, mas acho que mil calorias é comida DE-MAIS, tenta diminuir mais, umas 700 calorias já é bem, bem mais que o necessário. Bolachas de água e sal são leves e se vc comer umas 6 enche muito a barriga e vc ingere só umas 130kcal. A caminhada ajuda também, se você mora em prédio como eu, tenta subir de escada ao invés do elevador, a partir do quarto ou quinto andar, queima umas 14 calorias por minuto hehe (:
Estou te seguindo, se precisar de algo fala comigo, não sou lá um bom exemplo, mas eu quero muito ajudar, muito mesmo.
Beijos ♥ stay strong.

Hydra disse...

Caraca, é um INFERNO odiar a própria barriga né? Sentar e aquela coisa nojenta saltar pra fora com aquele monte de banha, olhar pra baixo e constatar aquele pneu absurdo. Porra cara. Mas olha, a Ana e a Mia resolvem. Eu já perdi 10kg. Força viu? Por mais merda que seja essas compulsões, a gente consegue!

Anônimo disse...

Oi flor... obrigada pelas sua palavras, me ajuda mto! Entendo como se sente e comece assim mesmo, com 1000 cal e conforme o organismo for acostumando diminua... Depois acredito q umas 500 cal por dia não fará vc engordar e ainda manterá o peso! Força e tô torcendo aqui! Bjusss... Seguindo!

Juliana Freitas disse...

Força essa semana e que dê tudo certo pra você!
Posta as fotos,fiquei curiosa :)
Bjoo e adorei as thinspos!